Resenha: Chease in the Trape

  • outubro 28, 2016
  • By maisdoramasporfavor
  • 0 Comments

Quando um webtoon se transforma em dorama.


Ficha técnica
Chease in the Trape
Número de episódios: 16
Período de transmissão: 04/01/2016 - 01/03/2016
Gênero: Romance, Drama
País de origem: Coréia do Sul

Antes de ver o dorama eu já era leitora assídua do webtoon, o que favoreceu minha opção por assisti-lo. Devo admitir, porém, que levou um bom tempo para eu me dedicar à acompanhar os episódios.
Chease in the trape é um dorama com uma pegada diferente dos demais do tipo, primeiro porque o enredo não possui como cenário de fundo uma escola, no caso é uma universidade e segundo porque ele explora mais a questão psíquica dos personagens do que unicamente o romance central.
Adoro livros, filmes e séries que abordam o tema sobre comportamentos humanos e esse dorama é recheado de comportamentos disfuncionais, a começar pelo protagonista que vestia uma camuflagem e escondia de todos quem realmente era, no decorrer do drama também são apresentados outros personagens que fogem do padrão comum. Vale destacar também, que o romance neste dorama é apresentado com uma delicadeza singular, o que me fez gostar ainda mais dele!
No webtoon Chease in the trape continua a todo vapor, está na terceira temporada e pelo que vi no dorama eles tentaram ser bem fieis a obra original, ponto para TvN!

Considerações finais
Vale a pena assistir o dorama, pois ele não tem enrolações, o enredo é bem condizente a proposta do webtoon e foge de alguns padrões em dramas coreanos (não de todos, ainda há alguns clichês).


Nota: 8,5

Você poderá gostar também

0 comentários