O início.

  • agosto 22, 2016
  • By maisdoramasporfavor
  • 0 Comments

Este Blog foi criado para compartilhar idéias, sugestões e até quem sabe de criar um círculo de amigos virtuais com os mesmos interesses: Doramas, cultura asiática, animes, mangás e webtoons. E para o início de tudo, vou escrever um pouco dos meus vícios atuais do mundo asiático.

  • Doramas - Acabei há poucos dias de assistir Minha Leal Kong Shim e estou assistindo no momento Ice fantasy;
  • Animes - Estou acompanhado Orange, cujo live-action já assisti e também já li o mangá;
  • Mangás - Acompanho vários, mas minhas atuais paixonites são LDK e Dame na Watashi ni Koishite Kudasai;
  • Filmes - O último que assisti foi The Third Way of Love;
  • Webtoons - Acompanhando no momento: Cheese in the trap e Siren's Lament.

As resenhas sobre eles serão feitas no próximo sábado: 27/08/2016.Até lá!

Você poderá gostar também

0 comentários