My secret romance

  • junho 02, 2017
  • By maisdoramasporfavor
  • 0 Comments

Um drama fofo e repleto de clichês, mas só daqueles clichês que nós dorameiras(os) gostamos!

Voltar a ver o Sung Hoon (lindão) em k-dramas é sempre muito bom, mas também gostei bastante da atriz/cantora Song Ji Eun. Houve muita química entre os protagonistas, eles ficavam muito fofos juntos e os beijos foram fantásticos tirando para escanteio aqueles beijos chatos e estáticos típicos dos dramas asiáticos.
Eu achava que já tinha visto muitas mães "sem noção" nos dramas que havia acompanhado, mas essa mãe da protagonista superou todas as outras. A ex-atriz pornô fez com que eu como telespectadora me compadecesse da sua filha, que teve um adolescência traumática por conta do filme protagonizado por ela chamado de Ela é um arraso. Tudo para essa mãe girava em torno do sucesso que fez no passado com este filme e ela chegou até negligenciar os sentimentos dos outros e da própria filha por conta disso.
Houve um fator novo para mim que eu adorei neste drama, que foi a apresentação de epílogos em todos os finais dos episódios, muitos deles eram hilários e ajudavam a entender algumas pontas soltas deixadas no drama. Vejam o drama até o fim do episódio!

Sinopse (retirado do Dramafever, onde é possível ver o drama com conta premium)
"Jin Wook  (Sung Hoon)  era um cara brincalhão que só pensava em festas. Para ele, o amor era algo de curto prazo. Até que um dia, ele conhece uma garota bonita em um resort em Jeju e passam a noite juntos. Jin Wook se apaixona perdidamente por ela, mas é abandonado mesmo assim. Depois disso, ele nunca mais é o mesmo. Lee Yoo Mi (Song Ji Eun) nunca teve um namorado na vida. Ela era o símbolo da inocência até cair no charme encantador de Cha Jin Wook três anos antes em um resort em Jeju. Pelo menos, Jin Wook pensava que ela também havia se apaixonado por ele. Mas, depois de passarem a noite juntos, Yoo Mi desaparece, deixando Cha Jin Wook sozinho. 

Três anos depois, Cha Jin Wook já não é mais o mesmo. Agora ele é um empresário com um coração de pedra, focado apenas no trabalho de sua empresa. O chaebol amante das festas morreu no resort há três anos e agora só resta um CEO sério. A empresa contrata uma nutricionista nova, que não é ninguém mais do que a Lee Yoo Mi, a garota cujo o abandono terminou com o espírito de festas do Cha Jin Wook. Quando os dois se encontram, eles fingem não se conhecerem, mas alguns segredos são difíceis de esconder. 

Os amantes de uma noite conseguirão esclarecer os mal-entendidos e finalmente descobrir se o que tinham era verdadeiro, ou o romance que tiveram foi tão fraco que seria melhor manter escondido?"

Considerações finais
Eu amei esse drama, ele é muito fofo e tem muitos momentos românticos, ou seja, tudo o que eu adoro em doramas!
Os primeiros episódios tem como plano de fundo a ilha Jeju, um lugar lindo da Coréia do Sul, este já o quarto drama que eu a vejo e fico babando por esse lugar paradisíaco. 
Eu vi algumas similaridades com um drama que acompanhei no passado: Nobly My Love, veja abaixo minha lista comparativa.

Fatos similares ao drama Noble My Love:
  • Os episódios iniciam com desenhos que lembram manhwas (que eu adoro e acho lindo); 
  • O secretário do protagonista também é interpretado pelo ator Park Shin-Woon; 
  • Song Hoon é também um chaebol de sucesso;
  • As protagonistas no primeiro episódio usam um terno preto e blusa branca a diferença é que a protagonista de Noble My Love usa uma saia e a de My Secret Romance usa uma calça;
  • Song Hoon usa o mesmo tipo de penteado, porém ele ficou mais charmoso em My Secret Romance. Gente, é muito charme em um homem só! (Sou fã mesmo, não nego!)
Vejam ambos os dramas e tirem suas próprias conclusões.

Ficha técnica
Número de episódios: 13
Período de transmissão: 17/04/2017 - 30/05/2017
Gênero: Comédia Romântica/ Romance/ Drama
País de origem: Coréia do Sul

Você poderá gostar também

0 comentários