Tunnel

Assassinatos em série, um detetive empenhado e viagem no tempo.

Tunnel foi um drama espetacular, a começar por algumas reviravoltas intrigantes no enredo e também por ser viciante. Eu sou suspeita a falar do ator principal, pois até hoje não houve nenhum drama estrelado por Choi Jin Hyuk que eu não tenha gostado, ele é um dos meus atores sul-coreanos favoritos. Os outros protagonistas também são ótimos, não os conhecia e adorei a interpretação de ambos. Mas o que chamou a atenção neste drama foi o enredo, muito bem elaborado e executado, não ficou nenhuma ponta para trás, todos os pontos soltos foram explicados e tiveram uma boa amarração com a história proposta.

Sinopse (Retirado do Dramafever)
"No ano de 1986, Park Kwang Ho é um apaixonado e antiquado investigador. Ele faz qualquer coisa para capturar criminosos, até mesmo amizade com cúmplices. Ele faz de tudo para que a lei seja aplicada, ele pensa com seus punhos e não tem tempo para ser politicamente correto. Em uma noite de perseguição, o investigador está na cola de um criminoso e entra em um túnel, porém, ao final da perseguição, o criminoso some e ele se vê no ano de 2017, onde os assassinatos começaram novamente". 

Considerações finais
Recomendo este drama para todos (ah! que tenham estômago forte, pois obtém algumas cenas fortes dos assassinatos - poucas, mas existentes). O drama foi tão bom que me fez ficar interessada nos próximos dramas de suspense/policial que estão prestes a serem lançados como exemplo Duel. Este foi meu primeiro drama da OCN e gostei do jeito que a emissora encaminha suas produções, tanto é que estou amando My Secret Romance que também pertence a mesma.



Ficha técnica
Também conhecido pelo título: Túnel
Número de episódios: 16
Período de transmissão: 26/03/2017 - 21/05/2017
Gênero: Suspense/ Mistério/ Ação/ Policial/ Ficção
País de origem: Coréia do Sul

Você poderá gostar também

0 comentários