Faith: The Great Doctor

O amor pode superar até mesmo as barreiras do tempo.

São vários os fatores que fazem de Faith meu K-drama favorito. Primeiro o elenco: tem dois lindos Lee Min Ho e Sung Hoon, segundo o enredo que é muito bom e terceiro: OST da Ailee!

Sinopse (fonte Viki)
"Uma cirurgiã da atualidade é sequestrada e levada para 700 anos atrás, até o período da Dinastia Goryeo da história coreana. O general Choi Young, um guerreiro, rapta a doutora Eun Soo e retorna ao seu período histórico para que a médica salve a princesa No Guk, que foi ferida. Será que a doutora Eun Soo conseguirá realizar o que lhe foi pedido e voltar à atualidade? Ou ela terá fé em seu coração e permanecerá no passado para ajudar o rei a se tornar um governante melhor que se preocupa e cuida de seus súditos?"

Considerações finais
Eu amei esse drama do começo ao fim, os esclarecimentos dos fatos que ocorrem ao longo da história são perfeitamente explicados. É interessante acompanhar a protagonista, pois ela tinha uma vida superficial e voltada para a ambição, mas quando é levada ao passado compreende que a vida é o bem mais importante.

Ficha técnica
Também conhecido pelos títulos: Faith/ A grande doutora
Número de episódios: 24
Período de transmissão: 13/08/2012 - 30/10/2012
Gênero: Fantasia, Romance, Épico
País de origem: Coréia do Sul

Você poderá gostar também

0 comentários