Switch girl!!

  • novembro 20, 2016
  • By maisdoramasporfavor
  • 3 Comments

Se você estiver interessado(a) em dar umas gargalhadas, esse dorama é uma ótima opção!


Ficha técnica
Também conhecido pelos títulos: Garota Liga-Desliga/ Switch Girl/ Switch Girl!!2
Número de episódios da primeira temporada: 8
Período de transmissão da primeira temporada: 24/12/2011 - 18/02/2012
Número de episódios da segunda temporada: 8
Período de transmissão da segunda temporada: 07/12/2012 - 25/01/2013
Gênero: Comédia. Romance
País de origem: Japão

Uma menina super popular da escola e também invejada por sua beleza não é bem o que todos pensam nas 24h do dia, pois quando a mesma está de boa na sua sweet home ela liga o seu lado off (o lado desleixado e nada, nada saudável).
Mas será que a protagonista conseguirá esconder o seu lado off de todos que a cercam? 
Essa é a premissa de Switch girl, que mostra cenas hilárias e até um pouco impossíveis de se aplicar no mundo real.

Sinopse do Crunchyroll (onde é possível assistir o dorama)
"Lá fora, Nika é a adolescente perfeita, sempre bem vestida e com a maquiagem impecável. Mas dentro de casa... ela usa óculos e calça de moletom, parece até um velho. E ela pode alternar entre o modo "On" e o "Off" sempre que quiser, mas Arata, o aluno novo, a vê no modo "Off"! Uma adolescente sedutora que, na verdade, é uma pateta! Esta hilária comédia romântica mostra o lado verdadeiro de uma menina que quer escondê-lo mais do que qualquer coisa".

Considerações finais
Esse é meu dorama de comédia preferido, pois não tinha um só episódio que eu não gargalhasse com a Nika e suas trapalhadas. Recomendo as duas temporadas!

Você poderá gostar também

3 comentários

  1. Eu amo esse Dorama, foi o 6 Dorama em que eu assisti pela primeira vez, quando eu descobri que tinha segunda temporada eu enlouqueci 🙂

    ResponderExcluir
  2. Fui assinante do Crunchyroll por alguns anos, vi por lá.

    ResponderExcluir