Perfect wife

Até que ponto a loucura de alguém pode destruir uma família?

**Contém pequenos spoilers**

Perfect wife, foi um drama com um enredo interessante mas que em alguns momentos me causava indignação. A protagonista é uma mulher forte e decidida mas aceitou muitas situações que demostravam serem obviamente manipuladas, o marido dela então, que pessoa mais suscetível e idiota (tinha a questão dos filhos e tudo mais, mas eu considero que havia mais soluções do que as escolhidas pelos personagens).
A vilã foi muito bem interpretada pela Cho Yeo-Jeong , eu ficava até horrorizada com a cara de louca que ela fazia.
Eu gostei da proposta do drama, porém me decepcionei um pouco com o desenrolar do mesmo, acho que foram muitos episódios e alguns deles viraram uma espécie de ioiô (retomando o mesmo fato por várias vezes). Devo também fazer uma crítica a uma cena que foi mal trabalhada: a do sequestro do ex-namorado da Jae Bok, não foi dito o que aconteceu com ele e o drama terminou sem ao menos explicar este fato.
Ressalto aqui, minha admiração pela personagem Cha Ri, que garotinha mais atrevida que não se intimidava por nenhum adulto, até mesmo a mais perigosa deles. Ah! E ela resolveu alguns casos de mistério no drama.

A Sinopse deste drama já foi postada anteriormente aqui no Blog no post abaixo.


Ficha técnica
Também conhecido pelo título: Ms. Perfect/ Esposa Perfeita
Número de episódios: 20
Período de transmissão: 27/02/2017 - 02/05/2017
Gênero: Comédia, Romance, Drama


País de origem: Coréia do Sul

Considerações finais
É um drama que tem um lento desenvolvimento do enredo, mas possui uma proposta de história interessante e um ótimo elenco. Recomento acompanhar somente aqueles que são pacientes, pois se este não for seu caso você irá deixa-lo antes da metade do drama.

Você poderá gostar também

0 comentários