Ookami Shoujo To Kuro Ouji - Live Action

  • outubro 08, 2016
  • By maisdoramasporfavor
  • 6 Comments

Alguns mangás, não deveriam virar live action.


Ficha técnica
Também conhecido pelos títulos: Ookami Shoujo To Kuro Ouji, Wolf Girl and Black Prince
Duração: 116 minutos
Direção:  Ryuichi Hiroki
Data de lançamento: 28/05/2016
País de origem: Japão


Sabe aquele mangá que você não se cansa de ler porque é engraçado, eu considero Ookami Shoujo To Kuro Ouji assim. Quando estou lendo o mangá dou altas risadas com a Erika e com as coisas toscas que ela faz, acho a personagem muito "sem noção" (mas vale ressaltar, que não apoio a atitude submissa dela).
Sobre o livre action, não posso dizer o mesmo. Chato e entediante são as melhores palavras para descrever o que achei dele. Já começa pelo ator que interpreta o Sata kun, que não me agrada, tem uma interpretação ruim e pouco encantadora (o mesmo ocorreu em Orange, que tem um enredo ótimo, mas senti que foi um pouco prejudicado pela atuação do Kento Yamazaki e também em LD-K).
Céus! Ainda não compreendo o motivo de ele ser escalado como protagonista de vários live action de mangás e animes que eu adoro!!!
A atriz Fumi Nikaido, também não ajudou e não convenceu como a Erika, além disso, o live action tentou acelerar muito os acontecimentos do mangá e esse foi outro fator que contribuiu para o resultado, no meu ponto de vista, tão desastroso.

Sinopse (retirada do site Dopeka, onde é possível assistir ao filme)
"Erika Shinohara (Fumi Nikaido) é uma estudante do ensino médio do primeiro ano. Enquanto conversava com suas  amigas, ela inventa uma história sobre o seu "namorado". Na realidade, Erika Shinohara não tem um namorado. As amigas de Erika começam a duvidar de sua história. Erika então vê um menino bonito na rua e tira uma foto dele de forma bem discreta. Mais tarde, ela mostra a foto para suas amigas como sendo ele o seu namorado. O garoto na foto é Kyoya Sata (Kento Yamazaki) que estuda na mesma escola que Erika. Ela vai falar com Kyoya sobre sua situação e pede a ele para fingir ser seu namorado. Mas o grande problema é que Kyouya mesmo tendo uma aparência muito bonita, ele tem um lado bem escuro."


Considerações finais: Decepcionante! Parem de colocar o Kento Yamazaki como protagonista de live action, com urgência!!!
P.S.: Agora fico eu esperando... que se um dia resolverem fazer o live action de Gekkan Shoujo Nozaki-kun, não inventem de colocar o Kento Yamazaki como o Nozaki, se isso acontecer ficarei arrasada, pois ele é meu personagem preferido dos mangás.

Nota: 4

Você poderá gostar também

6 comentários

  1. Eu amo o mangá e amei o live action!!!! Fixou muito sexy com o ator.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm amei o live, naum tem como contar a história inteira do anime no filme, então fica corrido msm, mas amei!

      Excluir
  2. Live action ruim!!!! A história ficou toda bagunçada e os atores são péssimos mds

    ResponderExcluir