Orange - Live action

  • setembro 03, 2016
  • By maisdoramasporfavor
  • 0 Comments


Ficha técnica
Título: Orange
Duração: 139 minutos
Direção:  Ichigo Takano (mangá) e Arisa Kaneko
Data de lançamento: 12/12/2015
País de origem: Japão


Esse foi um dos mangás, que eu mais amei ler e ainda estou assistindo o anime. A história é linda, o poder de amizade contido nela é cativante.
Orange, possui uma história de amor, porém o fator mais importante neste filme é demonstrar que, acima de tudo prevalece a amizade.

Sinopse (retirada do site Dopeka, onde é possível assistir ao filme)

"Naho Takamiya (Tao Tsuchiya) é uma estudante do ensino médio do 2º ano. Durante a primavera, Naho Takamiya recebe uma carta enviada por ela mesma a partir de 10 anos no futuro. Na carta seu "eu" do futuro pede ajuda para ela impedir os seus arrependimentos. Naho gostava do estudante Kakeru Naruse (Kento Yamazaki). Kakeru Naruse tinha muitas cicatrizes emocionais devido ao suicídio de sua mãe, ele se culpava pela morte dela.

Naho Takamiya do futuro tem 26 anos de idade e sofre muito por causa do que aconteceu com Kakeru Naruse. Seu "eu" do passado, agora sabendo o que ela sente e de seus arrependimentos 10 anos no futuro, tem que tomar medidas para salvar Kakeru e mudar o seu futuro.

Ele é baseado na série de manga "Orange" de Ichigo Takano".


Considerações finais
O filme no meu ponto de vista foi fiel ao mangá, amei e com certeza irei assistir novamente, a sacada da história é a grande mescla de sentimentos, duvido alguém que não chore!

Nota: 10



Você poderá gostar também

0 comentários