Personal taste

  • junho 17, 2017
  • By maisdoramasporfavor
  • 0 Comments

Uma casa, um arquiteto, uma mulher traída, mentiras, confusões e o  famoso beijo "game over".


Retomando os clássicos, resolvi escrever sobre alguns dramas/ doramas que vi no passado. Na semana passada fiz uma postagem sobre Last Cinderela e nesta semana estava em dúvida se postava sobre Lie to me ou Personal taste, resolvi por este último pois ele obtém mais cenas engraçadas.

O drama é muito envolvente, tem todos os clichês sul-coreanos, mas é ótimo assim mesmo. O que mais me cativou foi a personagem de Son Ye Jin (atriz de Moment to remeber), ela era hilária e ao mesmo tempo sem confiança em si mesma, mas convenhamos que ter um namorado canalha e uma amiga aproveitadora ajudaram muito na construção da baixa estima da protagonista. O personagem de Lee Min Ho é uma das suas caracterizações que mais gostei até hoje (City Hunter ele está ótimo também), mas a vantagem neste drama é sua vertente cômica ao fingir sua opção sexual. Acho que um dos momentos que eu mais ri foi o período que Kae In tenta dar uma de cupido entre Jin Ho e seu chefe gay.

Sinopse (retirado do Dramafever, onde é possível ver com conta Premium)
"Kae In (Son Ye Jin) vive em uma famosa casa histórica construída por seu pai arquiteto. Jin Ho (Lee Min Ho) é um arquiteto que precisa ver a casa para um potencial negócio. Depois de ser deixada por seu namorado de longa data, Kae In quer ser amiga de um homem gay que pode se tornar seu colega de quarto e ajudá-la com as despesas. Quando Kae In confunde Jin Ho com um gay em seu primeiro encontro, ele aceita isso para ganhar acesso à casa dela. Mas, quando ele começa a se apaixonar por ela, as coisas ficam um pouco complicadas". 

Considerações finais
Esta é uma ótima indicação para iniciação no mundo doramático e este é um dos meus dramas sul-coreanos favoritos. Divirtam-se com este enredo recheado de confusões!


Ficha técnica
Também conhecido pelos títulos: Personal Preference/ Gosto Pessoal/ Preferência Pessoal
Número de episódios: 16
Período de transmissão: 31/03/2010 - 20/05/2010
Roteiro: Lee Sae-In/ Kim Hee-Ju
Direção: Son Hyeong-Seok/ No Jong-Chan
Emissora: MBC
Gênero: Comédia Romântica
País de origem: Coréia do Sul

Curiosidade
O drama conta com uma música brasileira de Thiago Iorc, chamada Fine.




Você poderá gostar também

0 comentários