Flawless

  • junho 24, 2017
  • By maisdoramasporfavor
  • 0 Comments

Um webtoon de agradável leitura.

Fazia um tempinho que não postava sobre manhwas e webtoons, analisei os que estou acompanhando no momento e resolvi postar este aqui por ter uma proposta de leitura que foge dos um pouco dos padrões habituais e como citado acima: por proporcionar uma leitura agradável.
O que mais me chamou a atenção em Flawless foi ter um personagem cego como um dos protagonistas e por ele ser tão capaz e livre, deixando de lado o esteriótipo de frágil e dependente que é comum na apresentação de personagens com este tipo de deficiência. Ao longo do tempo em que fui lendo a obra ela foi me cativando cada vez  mais, com um enredo que aborda desde problemas familiares até o de relacionamento em sociedade.
A trama fica bem mais interessante a partir da metade da primeira temporada, estou amando a segunda também pois está apresentando novos desafios aos protagonistas.

Sinopse traduzida e adaptada do Webtoon (onde é possível ler)
"Sarah é uma garota durona que acaba esbarrando por acaso com Elios, um jovem cego. Elios é um garoto da mesma idade de Sarah mas que esconde um mistério, deixando a garota curiosa.
Será que Sarah irá se apaixonar? Talvez haja algo a mais por trás dessa situação toda?"



Ficha técnica
Título: Flawless
Hospedagem: Line Webtoon
Autor: Shinshinhye
País de origem: Indonésia

Você poderá gostar também

0 comentários