Arthdal Chronicles

A subjugação nem sempre constrói Império.


Esse talvez seja um dos melhores K-dramas que vi nos últimos tempos. Distinto da maioria do doramas famosos, este nos envolve do início ao fim com suas três etnias e várias tribos. 
A história é dividade em três partes, na primaira somos apresentados ao contexto histórico da trama, seus mitos e o início da ascenção do héroi dos Sarams: Ta-gon com a vitória sobre os Neanthal. Na segunda acompanhamos a saga de Asa Hon incialmente com seus gêmeos e depois apenas com Eun-Seon até a chegada à Iark e o encontro com a tribo Wahan. Na última parte desta primeira temporada acompanhamos a subjulgação da tribo Wahan, sendo levados à escravidão para Arthdal.
No desenvolvimento da trama vamos aprofundando nas histórias dos protagonistas: Ta-gon, Eu-seon, Tan-ya, Tae Al-ha e Saya, descobrindo seus mistérios e o crecimento de cada um dos personagens.

Sinopse: "Em uma terra mítica chamada Arth, os habitantes da antiga cidade de Arthdal enfrentam lutas pelo poder, enquanto alguns encontram amor ao longo do caminho. Eunseom passa por dificuldades para trazer sua tribo de volta à vida e descobre suas verdadeiras origens no processo".

Curiosidade: A série tem promessa de uma segunda temporada e é aguardada por vários fãs. Alguns sites apontam que já iniciaram as gravações.



Imagem e ficha técnia, fonte: AsiaWiki
Ficha técnica
Também conhecido pelo título: Crônicas de Arthdal
Número de episódios: 18
Período de transmissão: 01/06/2019 à 07/07/2019 parte 1 e 2 / 07/09/2019 à 22/08/2019 parte 3
Roteiro: Kim Young-Hyu e Park Sang-Yeon
Direção: Kim Won-Suk
Emissoras: tvN e Netflix
Gênero: Drama / Épico
País de origem: Coréia do Sul


Veja a série e me conte o que achou.

Você poderá gostar também

0 comentários