True Beauty

A aparência física está acima de tudo?


A premissa de True Beauty já foi abordada anteriormente neste blog, no J-drama: Switch girl!!
Como sou leitora da Webtoon desde a sua estréia é óbvio que foi difícil não fazer comparações, mas devo admitir que este é um dos pouco doramas adaptados de Webtoon que eu adorei. A começar pela atriz que fez a protagonista, achei que ela coube como uma luva para a personagem e também pela presença da beldade escolhida para ser o Su Ho. Enquanto na Webtoon ainda não houve um desenvolvimento para os dois no drama ele atendeu todas as expectativas do TEAM SU HO... mas vamos parar de comparações.
Para quem adora dramas escolares com pitadas de shoujo este é o seu tipo de K-drama ideal, recheado de clichês que amamos e com o tsundere indispensável. Sobre o quesito debate moral, o drama até tenta abordar esse aspecto mas eu o achei bem superficial, tá mais para um dramalhão mexicano neste caso.

Considerações finais: Recomendo para quem quer acompanhar um drama com características Teens e ter momentos Kawaii. Ah! E para aqueles que querem ver um colírio sul coerano, conheça: Cha Eun-Woo (eleito, por mim, o sul coreano mais belo de todos os tempos!).

Para saber mais sobre a Webtoon, temos uma postagem antiga aqui: True Beauty

Sinopse Viki (onde é possível ver com assinatura Vikipass Standard)
"Im Joo Kyung (Moon Ga Young) é uma estudante colegial super animada e positiva sobre a maioria das coisas – exceto sua aparência!
Ela odeia a ideia de ser vista em público sem maquiagem, mas felizmente se tornou uma especialista autodidata em maquiagem com uma pequena ajuda de uma abundância de vídeos tutoriais na internet.
O que ela aprendeu online transformou a sua vida. Na escola ela é conhecida como uma das meninas mais bonitas da turma – embora ela secretamente viva com medo de seus colegas de escola descobrirem sua aparência por trás da maquiagem!
Na verdade, há apenas uma pessoa da escola que já a viu sem a sua "máscara" – Lee Su Ho (Cha Eun Woo). Ele é um dos alunos com as notas mais altas e com habilidades de basquete impressionante. Ele também é incrivelmente bonito e muitas de suas colegas têm uma queda por ele. Contudo, Lee Su Ho guarda alguns segredos sombrios de seu passado e rejeita atenção nas aulas.
Lentamente esses dois indivíduos acabam sentindo atração um pelo outro – e aprendem mais sobre os segredos um do outro!"


Imagem e ficha técnia, fonte: AsiaWiki
Ficha técnica
Também conhecido pelo título: Beleza Verdadeira
Número de episódios: 16
Período de transmissão: 09/12/2020 à 04/02/2021
Roteiro: Yaongyi (webcomic), Lee Si-Eun
Direção: Kim Won-Suk
Emissora: tvN
Gênero: Romance
País de origem: Coréia do Sul

Você poderá gostar também

0 comentários