Love Alarm - Temporada 2

  • março 27, 2021
  • By maisdoramasporfavor
  • 0 Comments

Quando o passado ainda tem forte influência sobre o presente.


Fonte: Netflix





Ficha técnica
Número de episódios: 6
Período de transmissão: 12/03/2021
Roteiro: Cheon Kye-Young (webcomic), Kim Seo-Hee, Kwon Ji-Young, Cha Yeon-Soo
Direção: Kim Jin-Woo, Park Yoo-Young
Emissora: Netflix
Gênero: Drama / Romance
País de origem: Coréia do Sul

Serei sincera, esperava mais de Love Alarm 2. Foi interessante? Sim, foi, mas talvez o número de episódios não proporciou um desenrolar melhor da trama.
Creio que a proposta foi direcionada para o amadurecimento dos personagens, porém, como muitos doramas há um excesso na infantilização em algumas ações dos personagens, que no meu ponto de vista foi o fator que prejudicou a sequência de Love Alarm.
Isso me fez refletir. Às vezes queremos muito que um dorama não termine ou imploramos por uma sequência. 
Uma sequência será realmente necessária?
Tenho pensado que não, até hoje sinto falta de Scarlet Heart Ryeo, mas fui convencida que se houvesse uma sequência ficaria um pouco desapontada.

Vejam a sequência que está disponível na Netflix desde 12/03/2021 e me contem o que acharam.
Já escrevi um pouco sobre o primeiro Love Alarm no post: Love Alarm



Abaixo um spoiler!!!!







O que me fez achar Love Alarm 2 interessante, foram os protagonistas conseguirem superar o passado, cada um ao seu tempo. Ah! E que o meu "shippar" foi realizado com sucesso rsrsrsrs (o que é raro).

Você poderá gostar também

0 comentários