Gantz

  • abril 15, 2017
  • By maisdoramasporfavor
  • 0 Comments

Olá, venho informar para todos(as) que não desisti do Blog, apenas tive alguns problemas que me impediram de postar na semana passada. Mas acredito que não haverá  mais atrasos nas próximas postagens.



Conforme mencionado na postagem sobre o filme Gantz:O, eu resolvi acompanhar o mangá e vou relatar o que achei do mesmo.

Gantz é uma obra super interessante e muito intrigante, ela faz o leitor ficar ansioso para compreender qual será o desfecho da história. 
O enredo é muito bem desenvolvido, apresenta vários aspectos científicos interessantes. O autor pensou em vários detalhes, como por exemplo a transferência  dos personagens no momento de início e final dos combates. É perceptível que houve muita pesquisa para elaborar o conceito da obra e talvez por isso que ela se tornou um sucesso.
Gostei muito da abordagem psicológica de alguns personagens e também de algumas reviravoltas apresentadas no enredo.  Porém, tem algo que me incomodou bastante na obra, a apelação para o sexo e principalmente sobre o corpo feminino, o enredo em si é excelente e não há necessidade em focar tanto no corpo feminino!

Sinopse (retirado do site Wikipédia)
"Gantz conta a história do adolescente de 15 anos, Kei Kurono que morre atropelado pelo metrô junto de um amigo, Masaru Katou. Após isso os dois são transportados para uma sala para participar de um jogo sanguinário, violento e competitivo, comandado por uma "esfera negra" chamada Gantz.".

O mangá já foi finalizado e conta com 37 volumes, é possível ler o mesmo em diversos sites que disponibilizam mangás on-line.


Você poderá gostar também

0 comentários