Hello, My Twenties!

  • dezembro 18, 2016
  • By maisdoramasporfavor
  • 2 Comments

Um dorama especial, fora dos padrões de normalidade dos k-dramas.



Ficha Técnica
Também conhecido pelos títulos: Age of Youth/ Cheongchunsidae/ Belle Epoque
Número de episódios: 12
Período de transmissão: 22/07/2016 - 27/08/2016
Gênero: Drama, comédia, romance
País de origem: Coréia do Sul

O enredo conta a história de cinco garotas que moram em uma república (Belle Epoque), todas estão na fase dos vinte e poucos anos, aprendendo a lidar com as responsabilidades da vida adulta e ao mesmo tempo aprendendo a conviver com as diferenças entre elas.

O que gostei neste drama
Posso afirmar que o que mais me atraiu no drama, foi a apresentação de personagens imperfeitos e com problemas, algo que não é muito comum dos k-dramas focados para garotas.

Bom... acho que o que escrevi é o bastante, pois, posso revelar muito do conteúdo do drama (tento ao máximo evitar spoiler no que escrevo, por isso sou tão sucinta). 
Minha recomendação: assistam! Ele é um pouco "paradinho" no início, mas no decorrer dos episódios vai se tornando mais interessante.

O drama está disponível na Netflix.


Você poderá gostar também

2 comentários

  1. Ooi. Queria saber se vcs já fizeram um post sobre o filme Girfriend for Hire ele tem os atores Yassi Pressman e Andre Paras. Eu vi o trailer no youtube e fiquei super interessada mas não achei o filme legendado em algum site confiável para poder ver. Então....se não for pedir muito, tem como vcs falarem sobre esse drama e caso houver um site que vcs saibam que tem esse filme por favor falem?! Agradeço desde ja! ❤❤

    ResponderExcluir
  2. Ops, excluí a resposta sem querer!
    Mas como eu a vi primeiro por e-mail, mandei uma resposta por lá também.

    ResponderExcluir