One page love

  • setembro 05, 2021
  • By maisdoramasporfavor
  • 0 Comments

Compartilhar sentimentos através das artes.


A premissa do J-drama é fascinante, pelo menos para a blogueira que aqui deixa seu registro (Identificação é tudo!😉). Como todo dorama japonês ele é delicado, sutil, sem cenas de beijo e com excesso de drama em situações que seriam simples.

Sinopse
Aos 17 anos, Minase Akari visitou a ilha Uki nas férias em família e se apaixonou por Morita Ikumi, o filho do proprietário da pousada. Os dois confessaram seus sentimentos enquanto assistiam uma chuva de meteoros que acontece uma vez a cada quatro anos. Eles prometeram se encontrar lá novamente quatro anos depois, no entanto, nesse dia, Ikumi não aparece. Ao invés disso, o playboy Hoshino Aritoshi aparece com uma camêra.

Akari adora desenhar desde criança e sempre anda com um caderno de esboços. Embora tenha sido aceita por uma empresa de design através de sua busca por emprego, ela continua a estar confusa com o tipo especifico de trabalho que quer fazer. O amigo de infância dela, Inui Yamato, a encoraja a levar seu tempo e a encontrar algo que ela realmente deseja fazer.
Qual será o rapaz que ela vai escolher?

Dica!
É possível ver no Viki de forma gratuita.

Considerações finais:
Muito Kawai esse drama, execelente para quem está sem tempo de acompanhar os K-dramas já que o J-drama tem apenas 6 episódios com média de 40 minutos e é muito similar ao estilo shoujo dos mangás.



Fonte da imagem e sinopse: My DramaList
Ficha técnica
Também conhecido pelos títulos: 1 Page Love, 1 Página de Amor e Amor de uma Página
Número de episódios: 6
Período de transmissão: 18/02/2019 à 19/02/2019
Direção: Keita Motohashi
Emissora: AbemaTV
Gênero: Romance
País de origem: Japão

Você poderá gostar também

0 comentários