Manhwas, um vício!

  • novembro 05, 2019
  • By maisdoramasporfavor
  • 0 Comments

Já expliquei aqui no Blog sobre Manhwa (mangas sul-coreanos ou chineses) e também já citei alguns que se tornaram K-dramas. Eu acompanhava muito doramas e lia poucos manhwas quando iniciei este blog em 2016, hoje é praticamente o oposto até porquê minha rotina mudou depois que me tornei mãe e cada episódio de doramas geralmente tem cerca de 50 minutos ou até mesmo uma hora, o que nos toma um certo tempo, mas ainda amo os doramas e não irei deixá-los (só a frequência que vai diminuir até minha filha ter a idade escolar).
Sobre os Manhwas o número de opções também aumentou consideravelmente de uns anos para cá, assim como os aplicativos para leitura. Atualmente utilizo o Webtoon (já citado no Blog outras vezes), MangaToon, Manga Reader, Toomics, Lezhin Comics e Super Manga (Os dois últimos somente com leitura em inglês).
Leio muitos no momento, mas tenho alguns queridinhos, vou citar dois em português e dois em inglês:

Em português
  • Prince, Don't Do This 
  • The Lady and Her Butler (mas admito que não aguentei esperar e já fui ler os demais capítulos em inglês)


Em inglês
  • True Beauty (que já foi confirmado que irá se tornar um K-drama)
  • SubZero.


Obs.: Essa semana também surgiu um novo queridinho em inglês no Webtoon: The Wrath & the Dawn e outro que não posso desconsiderar é Let's Play. Vou fazer postagens sobre os listados no sábado.

Espero que tenham aproveitado a dica. Quais outros títulos vocês indicariam?


Você poderá gostar também

0 comentários