Nana

  • julho 30, 2017
  • By maisdoramasporfavor
  • 0 Comments

Um anime fantástico com uma abordagem sobre duas garotas distintas que ao mesmo tempo compartilham suas ansiedades e aflições sobre a vida.

Eu comecei a ler o mangá Nana despreocupadamente, mas ele aos poucos foi me cativando. Acho que o fator mais importante nele é retratar o poder da amizade e de como ela pode nos fortalecer e até algumas vezes nos derrubar.
Do mangá para o anime foi um pulo, gostei muito mais do anime pois ele nos proporcionou a entender melhor o contexto da história com suas músicas, algumas delas até emocionam sejam pela harmonia ou simplesmente pela letra.
Recomendo muito esse anime para todas as garotas, românticas ou não, até porque temos os dois tipos de protagonistas ali inseridos, a delicada Nana (Hachiko) e a destemina Nana vocalista da banda Black Stones.

Ficha técnica
Criadora: Ai Yazawa
Número de episódios: 47
Ano de exibição: 2006 e 2007

Nota, sobre o Blog!
Estive ausente do blog por problemas pessoais mas estou tentando aos poucos retomá-lo, primeiramente peço desculpas para aqueles que o acompanham e também serei sincera ao relatar que talvez ainda em alguns meses estarei sem postar frequentemente aos finais de semana. Espero que tudo se resolva e melhore para que eu possa oferecer continuidade ao Blog.
Um grande abraço!

Você poderá gostar também

0 comentários